quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Festa Caipira “Oficial”

Nossa Festa este ano foi no Bichinho do Mato em Vargem Grande. O clima de quermesse foi garantido, mesmo fora da escola.
Muitas barraquinhas, quitutes, dança e alegria!
  Festa Junina Vira-Virou2 Festa Junina Vira-Virou3Festa Junina Vira-Virou4Festa Junina Vira-Virou5Festa Junina Vira-Virou13

Na hora de dançar, todos mostraram que:
“Eu tenho a junta do meu corpo toda mole!”
              Fotos DEISE Festa Junina Vira-Virou8Festa Junina Vira-Virou6Festa Junina Vira-Virou7Fotos DEISE1

O auxílio luxuoso de Valéria e Rosa Maria no instrumental!

Festa Junina Vira-Virou14Festa Junina Vira-Virou10Festa Junina Vira-Virou11

Ói eu aí!

Festa Junina Vira-Virou12Festa Junina Vira-Virou9Fotos DEISE3Fotos DEISE2Fotos DEISE4Fotos DEISE6

Até os pais caíram na dança!

ColagensFesta Junina Vira-Virou16Festa Junina Vira-Virou15

Agora, vou ser coruja com minha Equipe. Olha só que belezura!

Festa Junina Vira-Virou1Festa Junina Vira-VirouFotos DEISE7 Fotos Fabi Fotos Fabi1 Fotos Fabi3

Um momento especial para ela, que muitas vezes fica escondidinha e poucos conhecem seus talentos.
Palmas pra Daiana, que ela é uma gracinha!

 Fotos Fabi4

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...